quinta-feira, 29 de março de 2012

Maternidade Perdida

Como é triste ver, o mais nobre e lindo sentimento ser profanado. Maternidade! Palavra quase santa, palavra que denota o maior dos amores existentes, palavra que acalanta e acalma a alma ... segurança e confiança...
não... não mais tão imaculada. É horrível ver em noticiários, cada vez mais frequentes hoje em dia, alguma atrocidade cometida por uma mãe despreparada ou iludida, com uma mãe que nem sei se deveria utilizar essa palavra para designá-la, que coloca outros valores acima da segurança, proteção e amor ao próprio filho. Mães completamente transloucadas, insensíveis, que cometem atos hediondos com sua própria carne em troca de prazeres mundanos ou passageiros. Mães que esquecem filhos ou mesmo abandona-os a própria sorte nos mais inacreditáveis locais. Mães que torturam, física e psicologicamente seres indefesos. Carne de sua carne, sangue de seu sangue... não, não existe mais amor? Mães, super heroínas, capazes das mais incríveis façanhas para protegerem seus filhos, capazes de suportar as mais terríveis torturas, por amor ao filho ...  hoje se transformam em vilãs, criaturas sem alma, indiferentes ao sofrimento alheio de sua própria carne e sangue que pulsa em outro corpo.
Eu sempre disse que o filho é o coração da mãe que bate em outro corpo, mas hoje em dia, o filho está sendo a consciência que grita a culpa de atos que ela não admite que lhe apontem o erro e por isso deve ser isolado, eliminado, exterminado, aniquilado...
É muito triste ver o mais nobre de todos os sentimentos ser manchado por uma geração despreparada para viver e imatura nos sentimentos.
Esse mundo está mesmo sendo destruído e as pessoas não tomam consciência de que isso acontece quando elas priorizam prazer na frente de sentimentos.
É triste ver o fim do mundo acontecendo assim. Fim do mundo sim, porque isso sim é o que eu chamo de apocalípse, destruição de sentimentos que nos caracterizavam como "seres humanos" e nos arremetem a nos transformarmos em "criaturas bestiais".
Vamos abrir os olhos antes que seja tarde demais! Que futuro daremos ao nosso planeta e raça se destruirmos as pequenas sementes de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário