domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa

Não vou desejar feliz Páscoa, mesmo porque, Páscoa significa renovação, e não vejo isso acontecendo. Pelo contrário, vejo as pessoas reincidindo sempre nos mesmos erros.
A data sempre tem sido usada, comercialmente... não que eu não adore chocolates.... amo, sou verdadeira chocolover, mas Páscoa não é só isso, chocolates (♥♥♥). Mas quem sou eu prá criticar, não é mesmo? Eu que as vezes pareço não entender a lição da vida e torno a tropeçar... talvez seja por teimosia em acreditar que as coisas possam mudar e se tornarem melhores, que as pessoas possam ter uma mínima consciência... talvez seja por ainda tentar acreditar na raça humana... talvez seja meu lado otimista querendo presidir... ou ... talvez seja mesmo burrice.
As pessoas me olham e me veem apenas fisicamente, não enxergam o meu verdadeiro e me julgam, rotulam, aliás, pré-julgam. Admito que não sou perfeita, também se o fosse, com plena certeza eu estaria pregada em alguma cruz e seria santificada posteriormente. Mas não, apenas me sobra a crucificação, porque eu me mostro como sou e isso algumas vezes contradiz o que imaginam de mim. Não sou santa, pelo contrário, mas isso não faz de mim um demônio insensível, invés disso, tento colaborar para um mundo melhor... pena que as pessoas "santas e certinhas" acham que isso é tarefas dos outros e não de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário