quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acordar

Esses dias em que estive afastada, andei pensando numa série de coisas e temas para escrever, mas o tempo sempre me exigia maiores atenções para outras áreas e eu acabava por nada postar aqui.Vou tentar retomar, aos poucos, minhas postagens. Nada prometo, porque promessas sinceras são aquelas que nada prometemos.
----------------------- ♥ ---------------------------- ♥ ---------------------------- ♥ ---------------------

Pequeno pedaço onde toco e com os dedos sinto a grandeza de todo o teu ser, enigmático, gentil, amável, belo, exótico e erótico.
Toco sutil com os dedos onde minhas mãos não alcançam a beleza da tua existência.
Meus desejos frustrados de envolver minha existência nesse sonho me fazem acordar para a realidade que nada perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário