domingo, 20 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Prá Mim

É, eu sei que foi dia 18, mas eu estava sem ares para escrever, corrido. Então, desculpa o atraso do post, mas o que importa foram os parabéns de quem me considera, de quem faz parte de mim, da minha vida.
Mais um ano, eu sei, consegui, conquistei, comemorei... Eu venci!
Queria poder dividir um pedacinho do céu com todos os que fazem parte de minha vida, mas não um pedacinho qualquer do céu. É aquele pedacinho bem azul, bem tranquilo, onde os sentimentos são dóceis e doces. Onde os olhares são puros e carinhosos, onde os pensamentos são sinceros e fraternos, um pedacinho do céu, onde todos pudessem esquecer os seus problemas diários e sentir realmente, o que representa o sopro da vida e assim, com essa consciência, valorizarem mais os seus dias nessa Terra, valorizarem e respeitarem a vida que é tão frágil e tão curta.
Eu queria que nesse dia, o mundo parasse, por 1 minuto apenas, e as pessoas pensassem, entendessem, compreendessem a grandeza de estar VIVO e que a cada ano que completamos, é como se fosse uma vitória e uma grande conquista. Que não pensassem que a cada ano, estamos mais perto da nossa morte, não!!! Isso não! Mas sim, que a cada ano, estamos mais perto da nossa realização e fraternização, que estaremos chegando ao lugar de onde partem e se concretizam nossos sonhos. Fantasia! Talvez! Mas é assim que as coisas funcionam. Primeiro nascem em nossos pensamentos, passando pelos nossos sentimentos no nosso coração e depois com nossa ação, passam para a concretização no nosso ato de agir e acreditar que tudo é possível. Tudo!
Parabéns  prá mim (mesmo atrasado), e parabéns para todos vocês que acreditam na vida e lutam por um mundo melhor. PARABÉNS PARA NÓS. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário