domingo, 6 de novembro de 2011

Iludir

Passei tempos, sim, dediquei sorrisos,
foram dias e dias cultivando, procurando, acreditando.
Achava que seria bom, seria diferente,
Eram cores diferentes em meu arco-íris da vida,
era um sorriso que cativava e eu acreditei.
Achei que eu poderia acreditar novamente
que seria possível uma humanidade melhor.
Mas eu senti o chão faltar sob meus pés.
E o que eu acreditava ser possível, mesmo com um duro trabalho,
mesmo com árdua dedicação, mesmo com o orgulho recolhido.
Uma frase coloca por terra todas as carícias alegres
que eu imaginava na humanidade.
Um frase desferida contra meu peito
e me faz sentir os olhos negros da decepção.
É como ter o ar roubado dos pulmões,
é como ter os olhos agredidos
pela imagem de uma máscara que cai.
É como ter as esperanças de uma raça melhor, de um mundo melhor
desfeito por um tiro de canhão.
Não existe mais sonho.
Agora o que resta é a realidade e a esperança perdida.
Voce quebrou o elo que eu tinha com a humanidade.
E o que eu achava belo, não passava de uma pérola barata.
A porta de teu porão foi aberta,
e por ela o que passou ainda me esmaga o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário