sábado, 5 de novembro de 2011

Sinto, Ninguém É Perfeito

Eu sei que quando você estava esperando um sorriso, meus olhos fraquejaram e deixaram correr pérolas de medo. Também sei que quando pensou que eu fosse aquela pessoa certinha, que você pudesse enganar com sua falsidade escondida e sua amizade fingida eu me mostrei o monstro que sabe desafiar e que não tem medo de mostrar os dentes.
Sinto muito, não sou a criatura perfeita que imaginou conforme as tuas idéias destorcidas.
Sou um ser que erra, que sonha, que feri, que ataca, que tem medo, que tem anseios, que sabe rir e chorar e como todo mundo, tem defeitos que não quer mostrar. Sou uma pessoa feliz, mas há momentos em que meu coração sangra e tudo o que desejo é me isolar e curar as feridas que a vida nos faz para que possamos crescer, amadurecer e sermos fortes. E não vai ser por você que eu vou deixar de me mostrar como eu quiser me mostrar, sendo forte ou não, rindo resignada, ou chorando desesperada. Fingindo estar tudo bem, ou mostrando as garras de raiva. Feliz ou triste, eu tenho sentimentos, como você, mas eu não minto sobre mim.
Sinto muito se pensou de outra forma, te enganei né?
Afinal, descobri que você não é assim tão certinho também, e que a diferença que existe entre nós, é que eu mostro os meus monstros e você finge, dissimula, ataca prá tirar a atenção das suas fraquezas. Você tem medo de conhecer as pessoas como elas são, quando elas querem se mostrar sem artifícios ou máscaras. Pior, você tem medo de que elas te vejam como você é.
Eu não sou sua irmãzinha. Desculpe, sinto muito! Ninguém é perfeito!
Eu não sorri quando você esperava. Eu não te bajulei como você tem o habito de o ser. Eu  chorei e mostrei meu medo e fraqueza. Eu mostrei que sei ser forte quando você espera que eu seja tola.
Eu te disse "Não" quando você estava acostumado a ouvir "Sim". Eu fiz você mostrar que é tão impuro, incerto e imaturo quanto eu. Eu fiz você entender o que é desprezo. Eu te fiz ver, sentir, te mostrei isso e tantas outras coisas que te assustaram e confundiram. Você não sabe ou não entendeu, mas colocou o seu egoísmo para me atacar porque sentiu medo de mim. Isso foi o seu medo disfarçado, e você nem se quer percebeu ele, mas eu senti. Eu sou uma ameaça?
Sinto muito! Ninguém é perfeito. Eu não sou perfeita... ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário