segunda-feira, 30 de abril de 2012

Por Sobre o Ombro

As vezes me pego pensando no passado e me pergunto "por que?"
O passado se foi, o presente luta em sobreviver e o futuro é névoa que encobre o caminho. Por que me perder em lembranças do passado?
Porque no passado estão pessoas que muito bem quis, mas que não fazem mais parte do meu presente e quisá, do meu futuro... futuro esse incerto, como incerta é nossa vida!
Passado que guardo junto aos caminhos que já trilhei e que emoções vivi, aproveitei e talvez, a outros olhos, possam ter sido desperdiçadas... mas não foram ... foram emoções verdadeiras, vividas mas que tiveram seu tempo... mas que eu gostaria de que tivessem frutificado docemente e perdurado mais, mas nem tudo é arco-íris, alguns frutos foram amargos outros doces, alguns aguados demais. Mas à todos saboreei, de todos me alimentei, mas nem de todos a semente eu guardei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário