sábado, 20 de outubro de 2012

Agradecimento aos Leitores

Hoje resolvi apenas agradecer à voces, leitores do meu blog, apesar de não comentarem eu sei que recebo visitas periódicas, mesmo eu não sabendo quem são eu estou ciente da visita de vocês. E gostaria de agradecer o carinho à distância, mesmo que não compartilhemos as mesmas opiniões, os mesmos gostos, agradeço a visita que tenho recebido aqui.
Não sei se o que escrevo serve de algo para alguém, mesmo porque são minhas impressões, meus sentimentos, minhas ignorâncias e meus conhecimentos, são parte de mim, mas que faço de forma carinhosa, na esperança que minhas impressões possam auxiliar a alguém a pensar sobre si mesmo e sobre o que possa estar vivenciando no seu dia-a-dia.
Não sei usar bem as palavras e as vezes até me envergonho por não ter maiores esclarecimentos e conhecimentos para orientar alguém, mas tento ser eu mesma e esperando que meus erros ou meus acertos sirvam de exemplos para alguém, para que não cometam as mesmas gafes que eu... mas... !!!!!!!

Bem, meu muito obrigado pelo tempo que despuseram em ler os meus pensamentos expostos aqui.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário