segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Minha Rogativa


Que as dificuldades e obstáculos que eu experienciar ao longo da minha caminhada na vida, não seja capaz de transformar em lágrimas meu sorriso, em desencanto a minha força. Que eu possa, mesmo diante das dificuldades, manter meu pensamento e sentimentos elevados,  focados no meu desenvolvimento e no meu desejo de continuar em frente.
Que eu tenha a força e a obstinação necessárias para vencer, mesmo diante da dor, com um sorriso de amor nos lábios.
Que eu não sucumba ao escárnio daqueles que não me estimam, pelo contrário, que eu alcance o seu íntimo e faça ali, morada de luz, para que os seus dias de escuridão se dissipem com o calor da vida, que sublime e sábia, nos ensina e impulsiona rumo a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário