terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desculpe, não sei o que dizer!

Não sei...
embora eu soubesse que isso fosse acontecer e que quando isso acontecesse, eu saberia o que dizer, mas agora, que aconteceu mesmo... não acho palavras para expressar.
Talvez não queira achar palavras para dizer nada, talvez eu não queira saber e nem sentir.
Acho que é medo de sentir medo.
As vezes nos sentimos tão impotentes diante das peças do quebra-cabeça VIDA, que temos até receios de nos expor, mas sabemos que não devemos nos omitir diante dos fatos, mas pedimos TEMPO para podermos encaixar melhor essas peças e refletirmos sobre qual a forma mais indicada para agirmos sem errarmos.
Sou criança que engatinha em busca dos braços da mãe, mãe sabedoria, sabedoria da vida.
Sei que mesmo diante de meus receios e desconfortos, devo agir, devo sentir, devo expressar, devo seguir.
Sei que a vida nos dá oportunidades para corrigirmos os nossos erros, se estivermos atentos à eles e sermos humildes para reconhecê-los, mas ainda existe a centelha do medo de falharmos.
Para nossas falhas, existe o perdão e para nosso coração oprimido, existe o alívio da lágrima.
Peço desculpas à você, mas eu não sei o que lhe dizer diante do seu gesto de grandeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário