segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Apagar/Deletar

Que coisa mais infantil! Confesso!
Tô tentando tirar uma pessoa da cabeça e sabe quando tudo ao seu redor conspira para que você acabe lembrando mais dessa pessoa? É personagem de novela que tem o nome revelado e é o nome dessa pessoa que você quer esquecer, é visita que chega com criança e o nome de uma delas? Quem adivinhar ganha um doce! É filme, livro, qual é? A vida conspirando contra mim? Ou o que? Não é para que eu apague essa pessoa da minha memória?
Odeio quando pequenas "coincidências" ficam me rodeando. Eu, jogadora da vida, tenho agora que aguentar os jogos da própria vida e eu não quero aceitar isso.
Deletar! É isso que eu quero!

2 comentários:

  1. duas! parece que essas coincidencias testam o nosso subconsciente, q nos testa pra ver até onde a gente aguenta chegar (anezka, tem conta no neo?)

    ResponderExcluir
  2. na verdade, tenho medo de descobrir até onde posso chegar... eu me assusto com algumas atitudes minhas.

    ResponderExcluir