sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lembrete!!!

Toda vez que eu abro o blog, eu vejo o lembrete que coloquei "Não esquecer de ser feliz!", que é justamente para não me esquecer disto, porque ultimamente, eu tenho passado por emoções que eu gostaria de riscar do meu caderninho da vida, mas enfim, como eu disse certa vez, eu supero, eu transmuto, eu prossigo. Rolo a pedra para fora da estrada para que as pessoas passem e eu também. Eu levo meus tombos, mas me levanto e mesmo que o joelho esteja ralado, não será o suficiente para me fazer desistir de caminhar.
Perdi amigos, tanto  no sentido de perder a amizade como perder o amigo para a morte. Sofri, chorei, me isolei por 2 ou 3 dias, mas estamos aqui novamente, seguindo, não se pode lutar contra a morte e ela só veio para me fazer um pouco mais forte e resistir melhor para que no futuro mais alguma perda amada, não me dilacere tanto.
Mas o importante, é não esquecer de ser feliz, resistir sempre às sombras que a vida nos jogam e prosseguir...
E o Aluto sempre me ajuda a ver beleza, amo a voz dele e procuro sempre estar ouvindo suas músicas (adoro) que me alegram e me apaixonam.
E a vida é assim mesmo, nunca sabemos o que nos espera, é como dar um salto às cegas!
O mundo gira e o vento sopra! ♥
         ... Be Happy ♥☻☺♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário