terça-feira, 13 de setembro de 2011

Saudades

Hoje me peguei pensando em você e em tudo o que vivemos juntos e essa saudade apertou tanto meu coração, que parei meus afazeres rotineiros e me ajoelhei para elevar meus sentimentos até você.
Faz tão pouco tempo que partiste e me parece uma eternidade.
Sinto falta de seu sorriso e de seu jeito moleque de levar a vida, sempre rindo, correndo, brincando, presenteando os amigos com sua sabedoria tão juvenil.
Eras tão precioso, que alguém lá de cima preferiu guardar esse tesouro mais perto de si.
No meu jardim já não fulgara mais essa flor que era sua pessoa, mas a sua presença sempre caminha comigo, sempre revejo aquele seu jeito especial de sorrir quando alguma coisa estava errada e mesmo assim dizer que tudo estava bem, que tudo estava como deveria estar. Um sorriso que não demonstrava medo, insegurança, dor. Você me ensinou muita coisa e eu jamais poderia deixar de amar o amigo que você me foi. Sinto saudades, mas não irei chorar! Nem vou pensar que a morte te levou, mas que você se mudou para um país distante e que um dia, nos reencontraremos. Amo você amigo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário