domingo, 4 de setembro de 2011

Seu sorriso!

Nossa! Como me encanta esse seu sorriso oriental! Um misto de homem maduro e criança ingênua! Uma certeza de quem tudo sabe e ao mesmo tempo de estar perdido. Uma alegria e simplicidade amorosa.
Um jeito matreiro de me encarar e desafiar, ansioso em que eu aceite sua malícia estampada.
Adoro seu sorriso!
Adoro seu ensaio de sorriso, tímido, disfarçado, escondido ou escancarado.
Teus lábios doces que me encantam com gracejos. Amo essa curva que teus lábios traçam em rosto tão enigmático. Adoro ver essa curva suave que me enfeitiça e me faz sorrir também.
Me encanta, me fascina, me provoca devaneios à mente bêbada de fantasia.
Sorriso que transmite e esconde tantas coisas, sentimentos e emoções... pensamentos. Pensamentos transmitidos de forma sutil.
Teu sorriso oriental me diz muita coisa, garoto, mas o que ele me diz, ah... isso eu não conto não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário