sábado, 24 de setembro de 2011

Encantamento

Esses 3 últimos dias tenho me sentido diferente, em outra atmosfera, em outro plano... não sei como explicar.
Me sinto enfeitiçada, encantada, sentindo coisas que mexem com meus sentimentos profundamente e me confundem. Estou sobre seu encantamento e isso me perturba, porque me faz sentir coisas que não quero admitir. Estou tentando distrair minha mente, mas ela sempre volta para o ponto inicial. O que é isso?
Eu sinto coisas confusas, que me extasiam e ao mesmo tempo me fazem ter medo.
Eu quero me entregar e ao mesmo tempo fugir, resistir...
O que é isso?

2 comentários:

  1. O seu mundo Otaku está te enfeitiçando sim, e eu seria um tolo se não tirasse proveito disso e também seria um cafajeste se me aproveitasse disso, então amada, só espero o feitiço ficar mais forte, v. não vai resistir. Eu vou saber esperar esse dia chegar e v. não mais resistir. Sou paciente.

    ResponderExcluir
  2. feitiço do amor, nezquinha? V/tá apaixonada, amando e não quer admitir? é isso. Ou o que é tão forte que tá te pertubando?
    Sempre temos emoções mais fortes envolvendo a gente e não temos forças para saber o que fazer.

    ResponderExcluir