sábado, 22 de outubro de 2011

Agradecendo

Peço desculpas aos meus leitores e obrigada pelos e-mail carinhosos, eu estava com problemas na net, por isso não postei e de uma certa forma, eu ando com minha cabecinha meio vazia, sem muito o que pensar e escrever esses dias, mas só o fato de ter recebido e-mail carinhosos, gentis e incentivadores, me fez pensar que às vezes, julgamos não sermos tão queridos como gostaríamos de ser só pelo fato de não termos constantemente a demonstração desse sentimento. Poxa! Não estar sempre sendo ou demonstrando, não quer dizer que o carinho,  o amor, o respeito, a consideração, a atenção, o afeto não existam. Foi o que notei esses dias. Obrigada!
Sei que andei um pouco transgredida por algumas questões que me aborreciam demais, questões das quais eu não podia ter o controle, porque na verdade, esses problemas não era para se ter controles sobre eles, mas sim ter controle sobre nossas próprias emoções referentes a determinados problemas que desafiam nossa própria fé e entendimento. Mas é assim, a gente chora, se descabela, se revolta, é atacada, é julgada, é incompreendida, mas no fim, sempre entendemos, pelo menos eu entendo, que faz parte de um amadurecimento que a vida nos impõe. Perdemos e ganhamos, sempre estamos ganhando alguma coisa com a dor e o sofrimento, nosso ou alheio, basta termos a humildade de pararmos de achar que nosso problema sempre é maior do que o das outras pessoas, todos temos problemas. E como diz o ditado, Deus dá o frio conforme o cobertor e ninguém terá que carregar uma cruz que não possa suportar.
E Eu queria agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e também aquelas que já passaram pela minha vida. Agradecer à voce que me entende e principalmente à você que não me compreende ou compreendeu, mesmo disso, eu tirei um aprendizado, que aliás, nem prefiro mencionar aqui.
Obrigada, à todos, mas por favor, lembrem-se de que sou humana e não sou perfeita como alguns pensam... tenho muitos defeitos, mas eu estou tentando lapidar todos eles.

3 comentários:

  1. Amigo é assim, aguenta até mesmo o seu mau humor. hahahahahaha e ainda rindo.
    Nada. A gente sabe o que aconteceu e por isso, essas suas nuances são compreensíveis. Fico feliz e satisfeito em saber que v. tirou de letra mais esse obstáculo. Fico orgulhoso, Nez!

    ResponderExcluir
  2. É como disse nosso amigo aí, estamos felizes por voce. Conte sempre que puder, sabe disso! Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Miga fiquei sabendo da barra que passou, por que não me procurou? Sabe, tem uma coisa em voce que eu admiro muito, você é persistente, e quando parece que vai cair, levanta a cabeça de repente e continua. As vezes voce perde o humor, é verdade, como disse o Jonatha,mas até compreendo, porque a gente sabe a barra que tá pegando, mas não se acanhe, precisando, dou um braço se preciso por voce. Te amo miga!

    ResponderExcluir