quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu Super Herói

Eu descobri nessas caminhadas da vida, nesses tempos que meus olhos se fecharam, que meu super herói, que eu julgava tão forte, tão destemido, tão inatingível, deixou cair sua máscara e por trás dela, vi um rosto tão cansado e abatido que me deu vontade de acalentá-lo em meus braços e pedir para que descansa-se das tantas lutas que já teve que superar, que deixa-se a batalha de lado, que não valia a pena acreditar sempre na vitória.
Descobri que meu super herói não pode recuperar suas energias e forças se eu não acreditar nele, se eu também sucumbir, se eu cair, se eu me prostrar. Descobri que a força de meu herói vem de mim e se eu quiser que ele continue existindo e vencendo, tenho que acreditar nele e dar-lhe a força que precisa para vencer. Tenho que ter fé nele e deixar ele agir da melhor forma possível, tenho que acreditar que ele pode, que é possível.
Eu deixei meu herói sozinho esses tempos, não acreditei nele, desisti dele... não entendi, não vi que seu incentivo maior, sua força, seu poder vinham de mim. Heróis não choram, mas eu fiz o meu chorar.
Mas antes que o fim chegasse, eu entendi, compreendi, reagi.
Obrigada, meu super herói por você nunca desistir de mim, apesar de eu quase ter desistido de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário