sábado, 29 de outubro de 2011

Ser Heroína

Eu sempre me achei tão comum, sem graça, sem talento,
sem dom especial, apenas um ser, comum de certo.
Sonhos eu sempre os tive, talvez até nenhum concreto,

Legal mesmo, seria ser poderosa,
Ser super-herói e me transformar,
em uma criatura maravilhosa.

Poder flutuar, voar.
e os céus ganhar.
Não sofrer, não chorar.
Porque a ferida nos heróis não dói.
E a mágoa neles não corrói
E na tristeza eles podem voar 

Eles podem voar
Mas... eu não sei voar...

(uma adaptação minha ao poema de Karool)

Um comentário:

  1. v. é minha heroína, porque eu conheço os seus dias, eu conheço sua força e até mesmo a sua fraqueza, eu conheço seu sorriso e suas lágrimas.
    e sei que mesmo qdo parece que v. desistiu, é apenas uma forma de respirar e reorganizar suas idéias, pensamentos e sentimentos, amanhã v. está na luta novamente. V. é minha heroína, porque v. não desiste, nunca.

    ResponderExcluir