segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Continuando o Jogo da Vida

Sentada aqui, na penumbra desse quarto de hospital, fico pensando nas coisas que senti e que não senti, nas que perdoei e não perdoei, nas que disse e deixei de dizer, nas coisas que guardei e nas que deixei ir ou mesmo descartei. Esse ano tenho vivido tão loucamente, feito locomotiva que atropela tudo o que está à sua frente e não tive tempo de cultivar direito o que plantei no ano passado.
Posso dizer que esse ano tem sido tão atribulado que eu só queria que ele acabasse logo, mas enfim, tudo tem seu tempo e nada adianta querer abreviar o que quer que seja na nossa vida.
Saudades, doença, tristeza, felicidade, abraços, beijos, carinhos, afagos, brigas, desentendimentos, acertos e erros, encontros e desencontros, apoio e consternações, ganhos e perdas... ufa! Haja fôlego prá viver essa vida louca, não?! Tento manter a peteca em jogo, apesar de às vezes parecer que o tapinha não foi forte o suficiente e parece que a peteca quer cair, mas é incrível como quando minha mão falha, sempre me surge uma outra mão prá ajudar a manter o jogo ativo e a peteca no ar.
Sabe, apesar de tantas confusões e dores, eu consigo sorrir, rir e amar, acho que aprendi a puxar a calma quando parece que o barco quer virar. E eu tenho com quem contar quando precisar chorar se a dor for forte demais. Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário