sábado, 9 de julho de 2011

Hoje Não, Majestade Dor

Não!
Hoje eu não vou me preocupar com as dores do mundo e com as dores que o mundo me faz sentir. 
Não me importarei com a dor do medo, do abandono, do suicídio, da fome, do frio, da perda, da humilhação, da traição, e tantas outras inumeráveis.
Hoje não sentirei dor, hoje vibrarei  e gozarei da dor.
Hoje eu não tenho tempo prá ela, meu sangue está muito agitado, muito quente e excitado prá me deixar envolver por ela.
Hoje eu quero brindar, a lucidez nefasta que atinge momentaneamente os recantos sombrios de minha mente. 

3 comentários:

  1. Sinto muito pela dor, mas a culpa não foi minha. Eu queria ter a mesma familiaridade com as palavras como v. tem e poder usá-las adequadamente para fazer v. compreender.

    ResponderExcluir
  2. bem compreendi este teu lado agitado e excitado, mas nenhuma dor é eterna.

    ResponderExcluir
  3. hum... as 3 criaturas que amo e venero reunidas na mesma página, olá meus amores.
    Não Madame, você surgiu porque a dor intensa se fez presente e eu conheço a tua essência também e sei que que o que você está brindando vai além disso.

    ResponderExcluir