sábado, 2 de julho de 2011

Premonição???

Eu nem ia postar hoje, visto que já postei na data, mas me sinto estranha. É como se algo fosse me acontecer.
Sinto um gelo, uma coisa estranha por dentro, um tremor nas mãos. Sensação barata? Tomara,  pois detesto me sentir assim, suspensa no ar, aguardando alguma coisa que pode me atirar com tudo ao chão sem piedade.
Sabe aquela sensação de que alguma coisa te rodeia, apenas aguardando o momento certo, a oportunidade fatídica? Pois é assim que tô me sentindo. Isso é inquietante e irritante!
Pode ser loucura da minha cabeça, efeito de tensão emocional, sei lá, ou apenas uma sensação irracional, mas... sabe quando você sente que alguns amigos te evitam, se esquivam de você e você não sabe e nem imagina o que pode ter feito para que isso aconteça? Pois é, tô sentindo exatamente isso, e isso me dá uma má impressão.
É, talvez seja só minha imaginação, já que eu tenho uma bem fértil, mas essa sensação não me abandona e deixa meu coração inquieto. Alguma coisa, alguma coisa me ronda ... escondida espera... mas o que espera?

10 comentários:

  1. é, realmente essa sensação de que coisas ruins acontecerão é horrível... e tipo, jah passei por isso, mas nunca era o que eu pensava, e tinha vezes que eu esperava pelo pior, mas sempre me vinham as coisas boas... então relaxa, passa...

    ResponderExcluir
  2. Comigo não é assim. As coisas boas não me dão agonia prévia, mas as ruins me angustiam antes do tempo. Amanhã vou procurar saber se todos meus amigos estão bem, essa sensação tá me deixando louca e com gosto de sangue na boca.

    ResponderExcluir
  3. São 3:33 da manhã e ainda não consegui dormir!

    ResponderExcluir
  4. São 04:30 da manhã, ainda estou acordada!

    ResponderExcluir
  5. Essa sensação conflitante ainda me perturba, não queria senti-la, mas é inevitável. Sinto uma energia no ar, uma energia de medo e alguém a criou com tanta intensidade que eu consigo senti-la, e ela está me incomodando.

    ResponderExcluir
  6. Eu que antes me sentia apreensiva e com medo, já não o sinto mais. Apenas nesse instante sinto o medo que alguém criou e este medo gira feito folha pega em redemoinho de vento. Me sinto estranha ainda! Sinto fome que devora meus pensamentos! Não consigo dormir!

    ResponderExcluir
  7. 05:21 da manhã, os olhos ainda abertos, os ouvidos atentos e a mente confusa entre caçar e aguardar.
    Por que sinto uma dor iminente?

    ResponderExcluir