terça-feira, 12 de julho de 2011

Jekyll And Hyde

Todos possuímos dentro de nós, criaturas, monstros que não queremos mostrar à ninguém, mas, que em determinadas ocasiões de tristezas profundas ou dores atrozes, surgem, emergem do nosso íntimo, se mostram para nos proteger de outrem ou de nós mesmos.
Essas criaturas, face de um espelho sombrio, que procuramos muitas vezes ocultar, podem as vezes, serem cruéis até mesmo com quem amamos, com quem estimamos, elas não medem esforços para nos proteger e agem de forma determinante, ao ranger de dentes e fúria nos olhos .
Na verdade, são ecos de nossa revolta e de nossa não aceitação. São facetas que surgem para nos dar tempo de curar as feridas e revelar sentimentos. E ela não nos deixará até que tenhamos condições de ficar em pé com nossas próprias pernas, mas algumas vezes, elas não querem nos deixar voltar e até precisam ser forçadas a nos abandonar.

3 comentários:

  1. eahp, conheci um pouco do seu e não quero saber mais dele, não quero mais conhecer ele, como não sei quem foi que disse aqui no blog, as vezes v/diz verdades que não querem ser encaradas.
    e eu tô me sentindo sozinha, abandona, sem amigos, desculpa. Pensei que tava ajudando qdo na verdade piorei tudo né?

    ResponderExcluir
  2. ms não vou desistir de v/porque eu conheço o seu melhor e ele eu vou fazer de tudo prá voltar mesmo que tenha que implorar pro Miguel me ajudar, eu ainda me considero sua amiga e sei que o que v/tá sentindo vai passar e eu vou ser a primeira a te beijar e abraçar. V/nunca foi de entregar os pontos e sei que não via entregar agora, v/só tá se curando da ferida que eu abri, mas não foi por mal foi por amor a nossa amizade.

    ResponderExcluir
  3. e que ferida tú e teus amigos abriram hein?! Hilário lembrar de um comentário feito em meu blog por teu amigo, como era mesmo:
    *** acredite, vc nao estragou minha amizade com a Nez, pois não vou me deixar levar por pessoas com atitudes como a sua... vc deveria pedir desculpas pra vc mesmo por fazer o que faz...***
    é, foi exatamente isto, agora vejo o quanto ele estava errado e não sabia o que dizia. Pois é, agora sou eu quem ri. Não sei Patrícia se aceitarei teu pedido e nem mesmo se me implorar por tua amiga, e tenha certeza, tu não serás a primeira a beijá-la e abraçá-la, não mesmo.

    ResponderExcluir