segunda-feira, 25 de julho de 2011

Melhor Não Saber


Eu ainda continuo amando essa música. Muitas coisas já não fazem mais parte da minha vida, do meu cotidiano, mas ainda permanecem na memória, no meu íntimo e algumas ainda machucam causando um vazio no peito.Mas na vida a gente aprende a tudo superar e ultrapassar, mesmo que leve tempo, mesmo que arranque pedaços, mesmo que derrubem na caminhada, é só continuar olhando prá frente e prosseguir. Tem que se ignorar a dor, os sentimentos, superar e continuar. E eu vou ignorar tudo o que me aparecer pela frente, se preciso, vou atropelar e continuar, mas vou seguir. Eu não vou ficar aqui, vou seguir, mesmo aos berros.

Um comentário:

  1. Não é assim, não pode ser assim. Não perca sua suavidade, sua sutileza, seu romantismo. Não entendo porque faz isso!

    Suave..
    É tocar o teu corpo em uma leve carícia
    É sentir que o universo para nesse momento
    É sentir-te somente..
    Suave é deslizar pelo teu corpo em silencio
    Suave é acordar e sentir-te aqui
    Porque tudo em ti é suave e sublime
    Suavemente….

    ResponderExcluir