quinta-feira, 7 de julho de 2011

Time Is Up

Se teus olhos não podem com os meus e tuas palavras não possuem argumentos contra as minhas, se teus sentimentos são ecos do vácuo e se tua segurança não ultrapassa o sopro de uma vela, esquece!
Se teu autocontrole não vai além de teu medo e se seus medos são frutos do teu ego, esquece!
És criança que sonha alto e não mede os passos de tua arrogância.
...............................................Time is up
............................................................... Game Over

3 comentários:

  1. pelo menos isso!
    Acho que devo agradecer ao Salazar por ter, pelo menos nessa parte, conseguido fazer v. mudar de idéia.
    Se não posso contar com teus amigos, sei que posso contar com meus inimigos.
    Primeiro vamos por partes!
    Agora trazer a Anezka de volta.

    ResponderExcluir
  2. Não sou teu inimigo primo, antes disso, tenho-te muita estima, mas não esqueçamos nossas diferenças.
    Sim, conseguir fazer com que a disputa fosse no momento esquecida, não foi difícil, porém trazer sua nez de volta, ainda nisso não decidi-me. Antes devo perguntar se é mesmo este o teu desejo, deixar a meu encargo esta tarefa? Deverias pensar bem a este respeito antes de pedir-me tal coisa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que palavras de força golpeadora!
    Escreves tão bem, és uma inspiração constante.
    Ha ha ha, se quer sua nez de volta Jonatha, acho que vai ter que aprender a fazer isso sozinho. Acha mesmo que o Salazar ia te dar esse presente?
    mas,. por outro lado, talvez daria.

    ResponderExcluir