quinta-feira, 19 de maio de 2011

Inigualável Sentimento

No meu mais absoluto silêncio, não consigo imaginar outro rosto, outra face que não seja a tua.
No meu mais absoluto silêncio, não consigo conciliar palavras e sentimentos para expremir minha alma e tudo quanto nela vagueia.
No meu mais absoluto silêncio, sinto no teu toque, tudo quanto minha alma necessita sentir e saber. Nada me abala, nada me atinge, nada me desequilibra, nada me faz temer. Teu olhar, tua mão, teu caminhar e até mesmo teu cheiro, me inspiram segurança, proteção, tranquilidade, paz, uma harmonia jamais antes por mim sentida.
Foi nesse encontro de tão encantado silêncio que encontrei minha alma embevecida de sublime prazer. Sagrado!
E por mais palavras que eu tente achar e dizer-lhe, nada será comparado e tão compreensível quanto o meu mais absoluto silêncio.
Sabia, sentia que nada precisava dizer, que toda palavra que eu poderia ter-lhe proferido, naquele breve e encantado momento, tudo, tudo já havia sido dito. Tudo quanto eu poderia expressar com gestos, frases construídas foram traduzida com harmonioso e pacífico olhar.
Foi mesmo encanto, sintonia, verdadeira magia, posso dizer, que me envolvia e esse sentimento inigualável, está tatuado na minha alma. Não irei esquecer jamais, por mais anos que eu viva, por mais vida que eu tenha, esse sentimento estará mais vivo ainda dentro de mim.
Não, não posso afirmar que seja amor, porque sinto que é mais que isso, é ainda maior, muito maior do que esse amor que conhece a humanidade.
Me deste a honra de conhecer algo maior que o amor humano.

6 comentários:

  1. estou surpreso! Acho melhor dizer, surpreso e curioso em saber que criatura fizeste sentir tal invejáveis sentimentos?
    Curioso e intrigado te pergunto: Que sentimento pode ser maior do que o amor?
    Qual criatura, invejável me sinto, causou sentimentos tão harmoniosos em ti?
    Foi Suyama?
    São meus olhos, meus sentidos ou meus sentimentos que fazem sempre ver poesia no que escreves?


    __ Miguel Salazar __

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa!!!
    Devo dizer que também me sinto surpresa com tamanha declaração amorosa (?????) de sua parte, mas.... prá quem?
    Se não é amor é o que então Nez,?
    Até eu viajei nesse post teu e confesso que senti uma paz e nem sei dizer, explicar o que aconteceu.
    Isso foi um anjo?
    Isso foi pura poesia e magia que li em suas frases. Queria conhecer a fonte dessa inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, é o que digo qdo não sei o que dizer. Por que me sinto confuso agora e ao invés de insegurança sinto tranquilidade?
    O que há escondido nesse texto que sinto mas não vejo?

    ResponderExcluir
  4. Miguxa! Que coisa linda! Sempre admirei a sua capacidade de escrever tão lindas coisas, as vezes até te invejo por conseguir colocar em palavras o que sente, essa é uma deficiência minha.
    O que é isso? Uma declaração? Agora me surpreendi e me confundi, se é declaração prá quem é Su ou Sa?
    Se não é declaração o que é então esse sentimento e esse texto poético, já que menciona que é muito mais do que amor, é mais... maior?
    Seu texto me preencheu de dúvida e ao mesmo tempo paz! Que estranho!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo parar de pensar no que vc escreveu o.0

    ResponderExcluir
  6. Sandra disse...
    O que me impressiona é a segurança com a qual escreve o que sente e o que me intriga é que não compreendi para quem exatamente serve esse texto.
    O que vejo são 2 pessoas duelando, disputando uma 3ª e essa 3ª falando de um sentimento de forma tão doce, suave, perfeita e direta e ao mesmo tempo sem expor prá quem de fato escreve.
    Quem inspirou tua alma e quem te envolveu com tanta ternura? A curiosidade me cutuca a ferro quente Nez.

    ResponderExcluir