segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quase Insanidade

Como acordar do sonho que sonhei,
mas que não era meu?
Como olhar em teus olhos
e ver a imensidão que nos separa?
Como sentir o beijo de tua boca,
se a minha não te alcança?
Como sentir o calor do teu abraço, de teu corpo,
se eles não estão destinados para mim?
Meu destino?
Sofrer.
Padecer a lembrança de um sentimento que me consome.
Delírios de minha mente,
Anseios de meu coração,
Agonia de minha alma,
Perdição de meu viver,
Lágrimas do meu desconsolo...
Não queria e nem pedi isso,
mas meu tolo ser não compreende
que não sobrevivo sem teu veneno
a tua presença dentro de mim.
Preferiria ter o coração arrancado
do que caminhar em segredo com essa dor
e a  cada dia morrer um pouco
e vem a noite e já não cabe no peito
punhal de insensível labor.
Não posso mais olhar em teus olhos
sem que os meus maregem na insanidade do meu viver.

2 comentários:

  1. v/está diferente,é isso que sinto, em cada linha que vejo escrita aqui, eu sinto um pouco de v/se transformando, não, não é a palavra certa, acho que seria mais, deixando se mostrar.
    Sei que v/tem muitas facetas, mas algumas me ferem e o pior de tudo é que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. trágico... se você assim o quiser
    amores inatingíveis são tão cheios de emoções, tragédias que não precisam ser realmente assim. Ou precisam?

    ResponderExcluir