quinta-feira, 26 de maio de 2011

Metade Anjo, Metade Demônio

Na cegueira da negritude noite,
deslizando por entre as sombras,
esguio desejo latente,
Não sou daqui,
não sei de onde vim,
a era nenhuma pertenço,
apenas, somente então, persigo teu ser.
Neblina gélida que encobre
ávido pulsar no peito
de contrário desejo e dever
desejo de violar-te tão imaculado viver
e dever de proteger-te para em mim não sofrer.
Astros noturnos que guiam
bizarro sentimento a envolver
beijos de sangue a temer,
lágrimas de ápice prazer.

2 comentários:

  1. Meio mórbido, mas classifica o seu momento.
    Acho que ele ficaria melhor se postado no blog de Salazar.

    ResponderExcluir
  2. Não, definitivamente não!Acho que vc não leu meu perfil antes de comentar que esse post ficaria melhor no blog de Sal.
    Pensei que vc me conhece-se!!!

    ResponderExcluir