quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Andei me Perdendo

Eu estava lendo algumas coisas que escrevi no passado e cheguei a uma conclusão de que me desviei um pouco da visão que eu tinha e descrevia. Tenho andado tão envolvida com emoções infindáveis e acontecimentos inesperados que voltei meus olhos e pensamentos para ângulos que me poupassem de discussões. E o que ganho com isso? O que estou querendo dizer?
Que me acovardei diante de alguns sentimentos que não esperava sentir ou despertar nas pessoas e que não quis enfrentar.
Mas, penso! O que somos se não seres que sentem e que se transformam?
Não me incomodo de transformar minhas emoções, visões, pensamentos, idéias, o que me incomoda é me perder dos meus ideais. Coisa que abomino!

Um comentário:

  1. Não amiga, eu acho que vc não se perdeu, vc simplesmente mudou algumas coisas em vc, o que é normal em todo mundo. Nossas opiniões, nossos sonhos, nossa vida sempre passam por mudanças. Não acredito que vc tenha se perdido em seus ideais, apenas sofreu algumas mudanças que estão mexendo um pouco com vc, mas isso é normal e compreensível.
    Sempre acompanhei seu blog, mas não postava, então resolvi começar a postar. Beijos linda.
    Ia esquecendo! Adorei a nova cara do blog. Viu?! Vc mudou mais uma vez, as mudanças fazem parte da nossa vida.

    ResponderExcluir