quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha Droga

... só por hoje
não vou tomar minha dose de você.
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam ...
(Pitty)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu só queria não sentir essa suavidade enebriante da tua presença e a angustia saudosa de tua ausência a me torturar feito mariposa presa pelos encantos da luz.
Tua voz que soa feito canto de sereia a me atrair e seduzir.
Teu cheiro e tua pele que me roubam os sentidos e a razão coerente do viver.
Transporta-me para lugares distantes da minha realidade, onde minhas fantasias encontram destino certo em teus abraços, em teus beijos em teu corpo.
Confunde minha mente com teu bailado sensual, sedutor, provocador.
Destrona minha inocência e me transforma na criatura devoradora.
Rebela e revela minha alma.

Um comentário:

  1. Olá, tempinho sem passar por aqui. É amiga, voce é meio estranha as vezes, mas nada que possa fazer voce ser internada em um manicônio, acho, mas melhor não arriscar, não é? Não quero ter que visitar você em um hospício.rsrsrsrsrsrs, brincadeira. É, voce é mesmo estranha, mas admirtável e eu gosto desse seu jeito doido, despachado, versátil, maluco, misterioso, bizzaro

    ResponderExcluir