domingo, 21 de agosto de 2011

Minha Fraqueza

Não tenho como esconder e nem porque esconder, pelo contrário devo e quero admitir essa minha fraqueza pela raça japonesa... oriental...
Confesso!!! Sou perdidamente apaixonada por esses olhinhos puxados e sorriso disfarçado. É um feitiço que me domina e me faz delirar. Esse é meu pecado e talvez minha perdição, mas é tão doce e suave esse veneno que não me importo de prová-lo em  pequenas e delicadas porções... prá sempre... sempre!
Eu acho definitivamente, que nasci no país errado, ou quem sabe, em outra vida, se é que isso possa existir, eu fui oriental, ou quem sabe, seja mesmo atração e identificação por esse povo, só sei que é, mitologicamente identificando, o canto das sereias... envolve, hipnotiza, domina! Perfeito!! Meu pecado!

5 comentários:

  1. Agora me arrependi de não ter deixado voce colocar minha foto nesse post, agora é tarde, não é mesmo?
    Tú não imaginas o quanto sou grato por esta tua fraqueza ;)

    ResponderExcluir
  2. Me fugindo a modéstia nesse momento, eu não sou lindo!!??

    ResponderExcluir
  3. Né??!! Eu sei dessa sua paixão por orientais, e como sei, miga! Só de ver os dois mais próximos de v/eu já entendo perfeitamente e v/tbm sabe da minha queda por essa raça LINDAAAAAAAAA!
    Que inveja de v/ :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Sem comentários, Nezquinha, sem comentários...
    OHHH MY GODDDDD ♥
    Podia ter colocado a foto dos seus 2 mais próximos, ambos juntos, são um espetáculo de garotos... com todo respeito, nezquinha, não fica com ciúmes, tá, mas o Suyama e o Salazar... MY GOOOOOOOOOOOOOOODDDDDD!

    ResponderExcluir
  5. (Risos) é parece que o Miguel se arrependeu de não ter deixado vc expor o lindo rostinho dele. É a Luzia tem razão, vc bem que podia ter colocado nesse post uma foto do MIguel e do Jonata juntos, ia ser um arraso. Realmente, se for me basear pelos dois, é uma fraqueza admirável e invejável. (risos e muito risos)

    ResponderExcluir