domingo, 7 de agosto de 2011

Falar de Mim



Falar de mim, me pediram para falar de mim... Nada tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo, falar de si mesmo.
Na verdade não gosto muito de falar de mim, prefiro que me descubram, que me definam.... mas se precisas de um caminho, me observe com atenção.

Nem tudo o que se vê, é  realmente o que se vê. O que voce pensa, pode não ser o real, e o real pode estar perdido na fantasia.
A lua engana, a lua hipnotiza, a lua seduz, a lua te leva onde voce quer ir mas nunca teve coragem de iniciar a caminhada. Não tente imaginar o que eu sou, simplesmente sinta o que sou...



...  Nos mais profundos recessos da alma humana
entre os medos e incertezas
espreitam criaturas sombrias
e sob a luz da lua
você pode vislumbrá-las...


2 comentários:

  1. Eu prefiro descobrir-te célula por célula, é muito mais interessante e intrigante.

    ResponderExcluir
  2. Noussa! vc é muito complexa prá te descobrir sem vc dar permissão. Vc tá sempre surpreendendo e isso é muito intrigante :o

    ResponderExcluir