quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Criatura Adorável

São as criaturas que mais amo, adoro, admiro e invejo. Sou apaixonada por felinos, isso desde o berço, sempre vivi com gatos ao meu redor e não há criatura que eu admire mais. Há quem os despreze por completo, isso é porque preferiu dar ouvidos a tantas asneiras que se falam sobre os felinos do que ter um e aprender com eles, no dia-a-dia, na convivência, a perfeição desse animal. São terríveis e impiedosos caçadores, são astutos, carinhosos, manhosos, e só não são realmente perfeitos, porque Deus não os criou com asas, pois seriam assim, inigualáveis. Quando andam, o silêncio acompanha macias patinhas. Quando saltam, se é uma presa o alvo, não há escapatória para a pobre criatura e quando é para brincar, seus saltos são alegorias fantásticas, chegando a ser uma dança aérea. Quando querem atenção e carinho, te atraem com o olhar e com bailado entre suas pernas...e quando dormem?? Como são lindos e encantadores em sua sonequinha!!!
Amo meus gatos, e me sinto feliz e bem quando todos eles estão ao meu redor. Quando meus pequenos peludos brincam, suavizam qualquer tempestade interior, porque me hipnotizam com seus gracejos. São criaturas encantadas para mim,  seus olhos cristalinos, jóias límpidas em rostinhos cheio de mistérios e encanto parecem penetrar na alma da gente e vasculhar nosso interior. Amo meus gatos, amo muito e não saberia viver sem nenhum deles, porque ninguém melhor do que eles para compreender a minha alma, eles me falam com seus olhos astutos e que tudo veem.
E quem diz que gato é amigo da casa e não do dono, é porque nunca sentiu o amor que um felino pode demonstrar. E eu me orgulho de dizer que eu e meus gatos nos amamos. Criaturas místicas, mágicas, misteriosas roubaram minha alma. Não consigo expressar meu amor por eles, é muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário