sábado, 20 de agosto de 2011

Pessoas

Tem pessoas que me cansam com seu jeito e estilo de vida. Tem gente que me incomoda, só de olhar prá ela, tem gente que nem cheira e nem fede... tem gente de todo tipo e de todas as emoções.
Tem gente que acha que sabe tudo, mas não sabe nem onde coloca o nariz. Tem gente que me desafia e depois tira o time de campo com desculpas esfarrapadas e ataques imbecís, porque não tem coragem de me dizer o que pensa e nem o que sente, e pior, porque vê que faz ou fez besteira e não sabe como consertar, que não sabe se desculpar e prefere continuar atacando e dizendo que agimos de forma "incoerente", prá gente assim eu prefiro dar minhas costas, porque eu não posso gastar sentimentos com quem não os possue e nem os reconhece. Tem gente que nos cativa só com um olhar e sentimos que seremos amigos(as) prá sempre, porque aconteceu aquela sintonia que não sabemos explicar. Tem gente que passa pela nossa vida apenas prá nos ensinar os valores sentimentais. Tem gente que não sabemos porque estão na nossa vida, mas temos certeza de que não queremos que elas nos deixem jamais. Há pessoas especiais, que mesmo que não tenhamos feito o pedido, estão ali para nos ajudar, amar, dar carinho, atenção, afeto. Pessoas que se dão com prazer para ajudar-nos, sem pedir nada em troca.  Enfim, há pessoas que ficarão marcadas prá sempre em nossa memória e coração, pessoas especiais que levaremos prá sempre em nossas recordações mais agradáveis e há pessoas que faremos questão de apagar de nossas vidas.

Um comentário:

  1. Eu compreendo bem isso. Eu tbm tenho certas incompatibilidades, mas mais por minha culpa, porque eu realmente sou uma pessoa difícil. Não gosto de me submeter aos caprichos dos outros e adoro provocar, mas faço isso mais para saber a personalidade da pessoa, porque é qdo consigo irritar que consigo fazer a pessoa se mostrar realmente como é. Poucas pessoas vou fazer questão de manter em minhas recordações.

    ResponderExcluir