terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inspiração!


As vezes eu me encontro sem inspiração para escrever e fico por um bom tempo olhando para a tela do pc sem saber o que escrever... e por fim fico vendo um monte de imagens e algumas vezes elas me inspiração para escrever. Mas nem sempre isso acontece. As vezes escrevo sobre o que sinto, sobre o que aconteceu comigo em algum momento determinado de minha vida. As vezes escrevo sobre as pessoas que conheço e que me rodeiam, escrevo sobre emoções, sobre assuntos banais... mas esqueço de compreender que mesmo sem ter inspiração, mesmo sem ter o que escrever eu já tenho algo.
As vezes o vazio de nossos pensamentos querem nos dizer alguma coisa só que não compreendemos, não entendemos porque achamos que só temos algo à dizer quando inúmeras idéias e sentimentos estão rodeando nossos pensamentos.
Se nos falta inspiração, nos sobra reflexão no vazio de nossos pensamentos.

2 comentários:

  1. verdade, eis a verdadeira inspiração...

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre terá uma inspiração, se bem que eu a conheço assim, inspirada e inspiradora.

    ResponderExcluir