segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Difícil Tarefa

Uma amiga me impôs a difícil tarefa de falar de mim, mais uma vez, mas desta vez realmente dizer algo de mim, de minha personalidade. Realmente difícil falar sobre si, mas vou tentar me fazer entender, se bem que seja exatamente o contrário o que desejo, não entendo esse interesse dela em me fazer falar de mim, mas vamos ao desafio.
Eu sou uma pessoa que devo me descrever como complicada, não gosto de me expor e ao mesmo tempo deixo brechas de mim, para que possa ser entendida e conhecida.
Tenho o hábito de falar entre-linhas e gosto de desafiar as pessoas, amo desafios.
Se uma pessoa de baixo QI ou de fácil persuasão, cruza meu caminho perco o interesse. Gosto de pessoas que não se deixam dominar, que me fazem rir, que são humoradas. Se você é mal humorado, me cansa. Não tenho paciência com pessoas mal humoradas e pessimistas, que veem só coisas ruins na vida. Pessoas que se irritam facilmente com sua auto comiseração, também me cansam. Gosto de sedução, aprecio quando tentam me seduzir com palavras ou jogos. Aprecio jogos, de todos os tipos, sou uma jogadora e caçadora e desafio a própria vida. Posso me sentir triste por momentos, curtos períodos ou mesmo longos períodos, mas nunca passo a viver nas sombras com minhas dores, trato de devorá-las e transmutá-las. A vida deve prosseguir. Definitivamente, me incomodam as pessoas que não sabem como serem diretas comigo, se você tem algo a me dizer, diga,  se não sabe como dizer, jogue, mas definitivamente, diga, porque eu odeio quem não tem coragem de ser o que é, ou quem tem medo de enfrentar. Eu procuro sempre ser direta.
Por hoje, acho que me defini satisfatoriamente. Basta!

4 comentários:

  1. Faltam detalhes a serem ditos, mas você os dirá! Irá mesmo se descrever inteira? Dúvido!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Salazar, faltam muitos detalhes e muito a se dizer. V. é bem mais do que está dizendo, mas enfim, sabemos que não gosta de falar de si e que prefere que a conheçamos por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  3. HIIIIII! Terreno de terra fofa... nunca se sabe o que se tem sob os pés. Foi assim que meu pai te definiu! E acho que ele tem um pouci de razão. V/sempre surpreende.

    ResponderExcluir
  4. oi meninos e menina linda!
    É voce ainda se descreveu com modéstia, mas entendo, você nunca gostou mesmo de falar sobre si, mas eu ainda quero ver mais. Não estou satifeita. O Desafio continua.

    ResponderExcluir