sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Palavras Tortas

Quantas vezes tentei me explicar como me sentia diante de determinadas situações, mas pareciam que minhas palavras não eram suficientes para me fazer entender.
As vezes as pessoas esperam demais de nós e nem se quer nos perguntam ou estão preocupadas realmente em saber nossa opinião, querem apenas que aceitemos a opinião delas e que as vejamos como verdadeiras.
Quando resolvemos nos mostrar e dizer o que sentimos ou pensamos, desagradamos porque nossa visão nem sempre condiz com o que as outras pessoas esperam de nós. Quando nos mostramos fora do padrão estipulado ou esperado, criamos alguns inimigos.
Minhas palavras podem não lhe agradar, mas essa sou eu e não vou mudar só porque minha pessoa agride teus olhos. Não vou deixar de ser eu mesma, só porque o que penso não caminha lado a lado com seus pensamentos. Não vou matar minha individualidade só porque minhas atitudes não são as esperadas por você.
Não vou dizer o que espera que eu diga, porque minhas vontades e visões da vida não são exatamente aquelas que almeja para você. Não!
Sou um ser individual que participa desse mundo e que em sintonia pode fazer as coisas acontecerem, e não uma criatura manipulada para os interesses de outros.
Minhas palavras são exatamente aquilo que penso, sinto e sou. Desculpe! Mas eu não sigo um padrão, sigo meus instintos, meus sentimentos, meus desejos, meus sonhos.

Um comentário:

  1. É por ser voce mesma que eu te aprecio e admiro. Sei de tuas facetas, de tuas esquisitices, te tuas qualidades e de teus defeitos que não escondes, se mostra e se deixa conhecer em todas as ocasiões.
    Algumas vezes reconheço que és dura ao tratar com alguém, mas entendo enfim, que está é voce, não se deixando ludibriar-se pela opinião alheia. Continue assim, verdadeira e leal aos teus princípios.

    ResponderExcluir