sábado, 25 de junho de 2011

15 Minutos E ... Continuar

Apesar das traições, apesar das pedras no caminho e atiradas contra mim, apesar da indiferença, da tristeza, da incompreensão e da acusação, a vida sempre empurra para continuar nosso caminho.
Perdi uma pessoa que não se julgava importante para mim, mas era, como são todos que estão no meu caminho ou que o cruzaram.
Apesar da dor vou continuar, vou continuar mesmo que sozinha, não vou parar, mesmo que chorando, vou continuar, porque já perdi tempo demais sentindo tristeza e dores.
Impus a mim mesma, que minhas dores e lágrimas devem durar apenas o tempo de refletir sobre elas e não mais, não mais...
A perda dói, mas já que não posso fazer nada contra à vontade, sigo, porque é o que devem fazer todos... seguir. Há outros que ainda esperam por mim, há ainda os que de mim precisam, há ainda os que querem minha amizade e que me estimam e estimaram... vou seguir
15 minutos de dor, reflito e continuo...


....         O que me dilacera por dentro e eu finjo que não ligo, isso é meu e morrerá comigo       ...
        -  ... mas sigo ...

Um comentário:

  1. nossa! nesse v. tá bem dark. Faz tempo que eu não via esse seu lado, que não deixa de ser poético, romântico, amável, adorável.
    Sei que não tá sendo fácil, apesar de tudo, acredito na sua força, conheço a sua força.

    ResponderExcluir