segunda-feira, 20 de junho de 2011

Diferenças

Constantemente estou me decepcionando com as pessoas, elas estão sempre me magoando e por mais que eu tente me isolar disso, é impossível não me ferir com algo que elas tenham feito, direta ou indiretamente. Eu sei que as vezes espero demais dos outros, espero até mais do que elas são capazes de fazer ou serem, mas estou sempre procurando algo nas pessoas e não encontro... sei que o problema não é com elas, mas comigo mesma. As vezes espero que as pessoas me compreendam sem ao menos eu dizer ou fazer alguma coisa para que isso aconteça, oras... elas não são adivinhas para saberem exatamente o que eu quero sem que eu tenha que lhes dizer... é difícil para algumas pessoas conviverem com minha personalidade, eu sou mesmo muito difícil, mas também não estou disposta a mudar meu jeito de ser somente para agradar, então o que eu posso fazer prá tentar manter o equilíbrio mínimo que seja, é compreender que cada um é de um jeito e nem todos se encaixam na personalidade que me tina. E assim, vamos vivendo diariamente, com nossos conflitos internos e externos, porque queremos que nos aceitem como somos, mas nem sempre estamos dispostos a aceitar o jeito dos outros serem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário