segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reação

A natureza quando se manifesta é sempre de forma majestosa, imponente, maravilhosa e poderosa.
Mesmo quando sua manifestação é de forma trágica, não podemos negar a sua magnetude, seu poder.
Me disseram que sou louca e que não penso ao dizer que a manifestação trágica da natureza é bela, pois geralmente quando ela se manifesta dessa forma muitas pessoas sofrem com isso e chegam em alguns casos, a perderem tudo. Gente, eu não sou sem coração e não me maravilho com o sofrimento alheio, apenas reconheço a beleza e grandeza da natureza. Quantas vezes eu me sinto hipnotizada numa tempestade de raios, ou de vento? A quantidade de energia que se pode sentir numa tempestade dessas? E os tufões, furacões, ciclones, erupções? A Natureza não só demonstra seu poder nesses avisos como demonstra sua insatisfação e sofrimento que são causados pelo descaso humano.
Lembrem-se! A Natureza avisa quando algo passou do limite!
Como você que quando é agredido reage, também  reage a Terra!


(Puyehue - Vulcão Chileno, coloque o mouse em cima da imagem e clique para ver a beleza da manifestação desse poder destruidor)

Um comentário:

  1. Você tem razão, não é nem um pouco feio nem humilde, mas é simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir