domingo, 12 de junho de 2011

Teu Jeito Oriental

E foi que aos poucos, te observando, eu fui me prendendo. Notei teu olhar doce, tua voz meiga que entonava segredos que eu não imaginava existirem.
Teus gestos sutis que me prendiam a atenção e teu sorriso me envolvia feito droga alucinógena.
Teu corpo esguio e ágil, o perfume de tua pele.
Teus cabelos negros fios de seda que bailavam ao menor toque de brisa, me iam fascinando e me conquistando e quando dei por mim, sua ausência já me feria.
Quando cai em mim, já te procurava por entre todos e angustiada buscava tua presença.
Ao ver-te, meu coração experimentava um misto eufórico de medo e alegria e já não conseguia mais pensar em ti como alguém distante, tua presenta se fazia urgente e necessária.
Teu sorriso me assombrava e meu coração vivenciava sentimentos que me assustavam.
Compreendi que não podia mais ignorar o teu convite.
Estaria eu vivenciando sentimentos que me impulsionavam em direção a teus braços quentes e carinhosos e teus lábios doces e envolventes?
E foi por teu encanto e paciência que me vi em condições de não mais negar a necessidade de contigo estar.
Foi assim que te amei, que a mim me neguei e a ti aceitei.

6 comentários:

  1. Só tenho algo a dizer: NÃO ME DEI POR VENCIDO, Jon!!

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava ter vindo conferir o que escreveria nesse dia!
    Voce transforma em poesia os seu dia-a-dia e em drama os seus sentimentos.
    Voce me fascina, sabia?!

    ResponderExcluir
  3. Tú escreveste um poema tão significativo para meu blog e aqui tú me desmontas e me regride ao zero.

    ResponderExcluir
  4. ah ah ahhh, que forma poética de dizer o que se sente, pena eu não saber demonstrar meus sentimentos dessa forma.
    Fico feliz por você, amigo Jon
    e não muito contente por você, amigo das Asas Noturnas.

    ResponderExcluir
  5. rhan rhan, Nezquita
    Bonito, mas prefiro o seu lado noturno, você é muito mais interessante.
    Mas como diz a Pomba, fico feliz por nosso amigo.

    ResponderExcluir
  6. Parece que esse tópico fez sucesso.
    Bonita a forma com que escreveu sua mensagem para o dia dos namorados.

    ResponderExcluir