quarta-feira, 15 de junho de 2011

Falsa Consciência

É engraçado como eu algumas vezes me sinto como se não pertencesse a esse tempo, à essa época. É como se  meu espírito tivesse acompanhado às épocas, mas minha mente permanece-se presa em algum lugar que não seja o tempo presente ou o local presente. Me sinto como se não fosse daqui. É maluquice, eu sei, mas é como me sinto muitas vezes e eu não sei dizer o porque.
Os sonhos geralmente são imagens e acontecimentos que nos se apresentam sem muita lógica., pelo menos aparente, são imagens loucas, absurdas, doentias e hilárias, coisas de sonho mesmo, irreais, mas às vezes tenho sonhos consecutivos que me enlouquecem só de lembrar e me arrepiam muito ao tentar achar uma compreensão e por isso, que a impressão de estar no lugar errado ou na época errada se intensifica mais em mim... maluquice, eu sei, sei disso, já disse, mas é inevitável me sentir assim por vezes.
Além de mim, alguém mais já se sentiu assim? Fazer parte de um sistema que você sente que não é o seu? Ou algo parecido acontece com mais alguém?
Será loucura de minha mente ou mais um fato incompreensível da vida? Será mais uma dessas coisas malucas que acontecem nesse mundo e não temos explicação? Será uma lacuna no tempo, espaço, na minha mente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário