domingo, 26 de junho de 2011

Resistir... Ressurgir

Por mais que eu caia, não se satisfaça, não mesmo, você não me verá por muito tempo derrotada. Mesmo que a dor seja imensa, não se alegre, eu vou me reerguer. Mesmo que os olhos estejam cansados de chorar, não se jubile, os lábios ainda sabem sorrir.
Na vida existem tempo para todas as coisas e o tempo de sofrer prá mim dura pouco, porque eu não permito que meus pensamentos sejam assombrados com a derrota daqueles que não souberam escolher seus caminhos e tentam derrubar os outros dos caminhos escolhidos por eles.
Eu caio, mas meus pés não se enterram no chão.
Eu choro, mas meus olhos não se entregam à escuridão.
Eu sofro,mas meu coração não se tranca ao novo amanhecer e á esperança.
Claro, faz parte da vida e como parte da vida, eu sigo, eu ressurjo, eu me ergo em direção ao sol. Sempre, não importa a dor, não importa a queda. Não importa qual espada atingiu meu coração, eu sigo, continuarei sempre seguindo. Se quiser me acompanhar, seja bem vindo, seguiremos de mãos dadas se preciso for para nos apoiarmos, mas se tem medo de lutar, se tem medo da dor ou de viver, me desculpe, não posso ficar parada, a vida não espera, preciso seguir em frente.

Um comentário: