quinta-feira, 23 de junho de 2011

Te Procurar


Hoje eu me sinto assim, apenas assim ... como se asas doces e gentis de borboletas me fizessem suave, meigo carinho em meu coração, é assim que me sinto toda vez que escuto Aluto.
Não me existe tempo, lugar, distância .... nada interfere, tudo é apenas suavidade, encanto, docura, amor, fantasia, magia ....
pudera eu estar sempre assim, me sentindo assim, envolvida em amor que não justifica pessoa, lugar, estado, é apenas amor, só isso e mais nada.. é estar bem e querer bem.

Um comentário:

  1. eu sei bem o que diz, também escuto Aluto e concordo com tudo o que disse. Aluto é mesmo apaixonante e prá quem está amando é a medida certa. Mesmo quem não está, é como v/ disse, o que se sente é amor sem destino certo, é amor, apenas amor. Também sinto a mesma coisa, e eu estou amando mesmo.

    ResponderExcluir