sábado, 25 de junho de 2011

Perdoar

... entenda bem!
Perdoar eu perdoo! Mas perdoar infelizmente não é esquecer, e como se pode perdoar sem esquecer?!
Perdoar eu perdoo! Mas entenda! Quando se quebra um vaso em dezenas de cacos, mesmo que esses cacos sejam colados, o vaso não será mais o mesmo, as marcas são visíveis!
Então não me peça para perdoar o que já foi perdoado, mas que não será jamais esquecido.
Os sentimentos quando são intensos às vezes deixam marcas profundas que nem mesmo o tempo pode as vezes apagá-las. Eu sei disso, porque também sou uma pessoa intensa, que vibra fácil, se emociona e se entrega, mas também penso e analiso.
Então, não me peça perdão se não souber compreender que às vezes é melhor deixar o tempo se encarregar de sanar algumas feridas abertas.
Seja você e menos eu. Volte às suas origens e saia da minha sombra.

5 comentários:

  1. miga, muda de novo esse blog, não é v/assim!
    um colega disse que "alguém" pediu desculpas à ele, a meu colega, não porque o pedido de desculpas fosse realmente para ele e sim prá v/, que "alguém" não tava sendo sincero. V/acha que um dia tudo volta ao normal entre v/e "alguém"? Seria triste ver essa discussão continuar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O babado foi forte. Nem vou comentar nada!
    MIGAAAAA, trás a Nezquita de volta.

    ResponderExcluir
  3. A opinião parece ser geral, conforme li nos outros depoimentos, acho que vc não foi feliz nessa mudança. Retorna à tua essência.

    ResponderExcluir
  4. ela não perdeu a essência, talvez essa seja uma forma de ela mostrar que ela esta em uma outra situação....

    ResponderExcluir
  5. fez bem em ter mudado novamente o blog, aquele rosa não tinha nada de v., esse ficou melhor.

    ResponderExcluir